E-BOLETIM
Informação no seu e-mail
NOME
E-MAIL

CADASTRAR SAIR

voltar topo

Notícias

Enviar esta notícia Imprimir esta noticia

fechar

ENVIAR NOTÍCIA
Nome do amigo
E-mail do amigo
Seu nome
Seu e-mail

10/03/2010

Projeto Comunidades da Serra do Papagaio cria espao para o PESP em seu site


Autor:
e-mail:

Contribuindo para melhor informar a populao, o projeto Comunidades criou um espao on line para que Parque Estadual da Serra do Papagaio- PESP e seu Conselho Consultivo, divulguem suas atividades.


O novo link Parque Estadual, do site www.serradopapagaio.org.br , além de informações e dados sobre a Unidade de Conservação, também pretende   apresentar  os atrativos naturais do PESP, informações sobre a elaboração de seu plano de manejo, desapropriações, construção de infraestruturas, etc .

Um espaço especial está dedicado ao seu Conselho Consultivo- CONPESP, onde poderá se encontrar a lista de nomes dos membros conselheiros, seus contatos e segmentos que representam.

Outras novidades são o  link para Arquivos de todas as atas  das reuniões até hoje realizadas e o link para Relatórios, onde os conselheiros e também a gerência do Parque poderão informar suas atividades e opiniões.
 
A Fundação Matutu, responsável pelo projeto Comunidades convida os membros do CONPESP e a toda sociedade civil interessada (ONGs ambientais, Associação de Moradores, empreendimentos turísticos, escolas, pesquisadores, excursionistas e cidadãos) a construírem juntos esse espaço informativo e interativo,  certos que a verdadeira gestão participativa começa com a boa informação.

topo
Comunidades Serra do Papagaio

Todos os direitos reservados - Projeto Para Gestão Integrada do Parque da Serra do Papagaio e Seu Entorno
Responsabilidade legal: Fundação Matutu - © Junho/2008 - CRÉDITOS - WEBMASTER